SOS CRIANÇA - LUTA CONTRA A PEDOFILIA FRASE DA SEMANA A Internet hoje se configura como uma das maiores portas de comunicação entre os abusadores. Eles a utilizam não só para estarem em rede trocando informações, como também para se aproximar de suas vitimas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Retorno as aulas dia 08Fev2009

Por Waina Miranda
Na próxima segunda recomeçam nossas aulas e estou ansiosa por este retorno ao nosso último semestre de aulas. Será um semestre de muito estudo, além das leituras e relatórios teremos mais uma exigência a cumprir: a nossa monografia como parte das exigências para aprovação final. 

Somos a 2ª turma do curso de pós-graduação em Aconselhamento e nesse semestre começa a 3ª turma, estou apreensiva para conhecer meus novos colegas de curso. Eu tenho recomendado este curso para vários amigos, falo com muito entusiamo porque realmente estou gostando muito, pois ele está agregando muito conhecimento ao meu ministério de cuidado.

Sinceramente só de pensar que vai acabar daqui alguns meses já me dá saudades, voltar ao ambiente universitário está me fazendo muito bem. Com certeza não vou parar por aqui, a profª Patrícia fez-me sentir uma cientista em potencial quando nos ensinava a como desenvolver um trabalho científico no semestre passado, matéria obrigatória para o desenvolvimento de Monografia. Alguns de nós avançarão até um Mestrado e Doutorado, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados antes de serem publicados. Obrigado.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails