SOS CRIANÇA - LUTA CONTRA A PEDOFILIA FRASE DA SEMANA A Internet hoje se configura como uma das maiores portas de comunicação entre os abusadores. Eles a utilizam não só para estarem em rede trocando informações, como também para se aproximar de suas vitimas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Curso de Capacitação em Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual Infanto-Juvenil

Objetivos:
  • Capacitação em Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual Infanto-Juvenil
  • Formas de intervenção

 Destina-se a:
  • Interessados na Prevenção e no Enfrentamento do Abuso Sexual Infanto-Juvenil
  • Profissionais que trabalham diretamente com criança e adolescentes
  • Profissionais da área da saúde em geral, psicólogos, serviço social, atendimento hospitalar e ambulatorial, educadores, lideres religiosos, organizadores de ONGS e OSCIPS

 Próximo Treinamento:
 
10 de Julho de 2010

Das 9:00 às 17:00

Rua Mônica Maria Hubacher Smith, 45

Campesina – Osasco
Próximo ao Terminal da Vila Yara

  
Valor do Investimento:

 
R$ 85,00
 

 


Mais Informaçôes:

Abner Morilha
(011) 9123-1776
pr.abner@ministerio-renovo.org

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados antes de serem publicados. Obrigado.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails